quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O último postal de Dezembro


Aguarela spbre papel. Guardei este último postal de Dezembro celebrando o nosso querido pardal! Este ano dediquei-me ao estudo das nossas aves, no Ano Internacional da Biodiversidade. Aprendi muito, passei a olhar com mais atenção as avezinhas que habitam o meu jardim e também as que agora vejo nos meus passeios. Não é nada fácil este trabalho mas foi um desafio muito estimulante. Desejo, a todos os que visitam esta página, um Bom Ano de 2011, apesar da crise!

1 comentário:

  1. Olá Leonor.
    Acompanho os comentário do Fábio, e percebi pela sua escrita, uma escrita portuguesa com certeza.

    Eu também sou Português mas moro no Brasil há 15 anos.

    Gosto de manter bons contatos e amizades, por isso já sou um seguidor do seu blog.

    Desejo a você e sua família, um excelente ano Novo, cheio de Paz, Saúde e Prosperidade.

    Abrçs
    ============================
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar